segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Look: eu amo sapatilha!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Para animar um pouco essa segunda que tal post de look do dia? Eu estava em falta com esse tipo de postagem aqui no blog, daí ontem pedi para meu namorado que é o melhor fotografo do mundo, fotografar meu look. Também pedi a ele para tirar bastante foto, eu acho que as publicações de look do dia estão pobres de foto, então sempre que eu puder tirar muitas vou tirar para vocês!

O look de hoje é bem simplão e a Tia Lu usou para uma comemoraçãozinha de aniversário da minha tia. Estou in love pela minha sapatilha nova e meus óculos novos também, por isso montei minha produção com eles. Estou me sentindo mesmo! kkk
Bora ver?!















Quanto foto né?! Se acharem demais podem falar viu?!
Mas viram como o look é bem básico? Perfeito para usar naquele domingão da preguiça com a família!
Amo o combo t-shirt podrinha + shorts + sapatilha, não tem erro minha gente! Para finalizar minha bolsa de franjas, porque sim kk!
 E sim, estou de cara limpa :)

Espero que tenham gostado, até mais!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: