segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Evento: Feira Pet 2014- Goiânia

Correção: não foi em Ribreirão e sim em Goiânia!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sei que esse post demorou décadas, mas a faculdade não está dando muito tempo para eu postar e meu pc estava na garantia! Porém, a postagem tarda, mas não falha e cá estou eu tentando animar o inicio da semana de vocês!

Rolou no ultimo dia 17 aqui na minha cidade uma feira muito bacana de produtos para animais domésticos. Se você não gosta de animais  pode dar meia volta, porque a tela do seu computador vai se encher de cachorros, gatos, passarinhos e até cobras :DDD
Eu amei a feira, até porque amo animais e além disso pude ver novidades para os pets. Os produtos de lá eram mais baratos, só coisa boa pessoal!

Bora ver as fotos? (Se preparem que são muitas hihi)

 Esses cachorros estavam para adoção e eram uns fofos. Todos se divertindo com seus brinquedinhos!
 Esse lindo é um Golden Retriever.
 Um Bernese que fez muito sucesso na feira, todo mundo queria tirar foto!
 Um Pug super modelo, a dona me disse que faz um book dele quase todo dia. Foi só o pessoal pedir para tirar foto que ele já fez pose, muito fofo!
 Bulldogs filhotes que estavam a venda. Olha que gostosura gente, fiquei com vontade de apertar!
 Eu não lembro o nome dessa raça pessoal, mas essa bebê estava a venda também!

 Outros Goldens, só que esses estavam à venda. Olha a carinha de "me compra por favor'' desse da última foto!
 Tinha lagarto também, e não, eu não passei a mão!
 Um casal de Bernese, que também fez sucesso na feira e um shih tzu fazendo o espontâneo.
 Tinha um stand de gatinhos. Esse é um Persa de pelo curto.
 Esse é um persa comum mesmo, e estava a venda! Queria muuuito!
 Olha que coisa mais linda esse Border Collie, ah não gente eu não resisto!

 Tinha peixe também minha gente! Olha só se não é o Nemo?! kkk
 Tinha o amarelinho também, ta achando que só o Nemo merece destaque?!
 Outro Bulldog, só que agora adulto e bem fortinho diga-se de passagem!
 Olha que fofura com a linguinha para fora, geeente do ceu!
 Esses bebes da raça Dog Alemão têm apenas 6 meses. Tão piticos né?! #sqn
 Teve até concurso de beleza, e quem levou a melhor foi o Fiapinho, que tem uma história linda de superação! Ele foi adotado e pesava 500 gramas e veterinários sugeriram a eutanásia! Graças a Deus a família dele acreditou que ele iria se recuperar e foi o que aconteceu. E até concurso de beleza Fiapinho ganhou! #chupasociedade

 Olha essa Basset que fofa, literalmente!
 Uma familia de pugs.
 Outro Golden com seu companheiro Pastor Belga.
 Uma filhote de Golden que não queria olhar para a câmera!
 Um shih tzu viciado em paparazzi.
 O furão não tava afim de fazer social nesse dia.
 Chinchilas sendo chinchilas.

 Sim, tinha até arara minha gente!


 Muitos, mas muitos ratos mesmo! Já imaginou todos eles andando em você? Sonhe com isso agora! kkkkk

 Olha a cobra! Já passou! Nessa eu tive um tico de coragem e trisquei, mas me arrependi kkk
 Não sei o nome dessa raça pessoal, mas cata só o look do dia desse rapaz! Bermuda jeans com camiseta listrada, não tem erro!

E para finalizar o Bethoven! NO NO NO Luciana! Para finalizar esse São Bernardo lindo!

Gente, espero que tenham gostado e peço desculpas se as fotos não ficaram muito boas. Nem todos os cachorros são tipo aquele pug e o shih tzu. Na realidade eles não vêem porque olhar para a câmera mesmo! kk

É isso pessoal, até mais!
Beijos!

2 comentários:

  1. Esse evento parece ser muito bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Sim, o evento é muito bacana para quem gosta de animais :)
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: