segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estilo: Lala Rudge

Oi gente tudo bem com vocês?

Esse post teria que ter ido ao ar na sexta feira passada, mas tive que enviar meu computador para a assistência técnica (#chateada). Eu não queria deixar vocês sem postagem no período que meu lindo computadorzinho estivesse consertando, então peguei emprestado um notebook com meu amado namorado :)) Sou uma blogueira bacana, concordam?! kk

Como eu já havia comentado, achei uma boa ideia fazer uma post sobre o estilo da blogueira Lala Rudge que é impecável! Bora ver então!



 Confesso para vocês que  foi bem difícil achar looks da Lala sem salto, é evidente que ela ama ficar nas alturas. Não é à toa que a blogueira está sempre muito elegante! No dia a dia ela não deixa o estilo de lado e usa peças fashionistas, mas que não deixam o look carregado.



 Em eventos que pedem uma produção mais elaborada, a senhora Rudge samba na cara das inimigas. Fã do comprimento midi e de modelagens sofisticadas, Lala sempre está impecável  e usa os acessórios mais lindos da vida!

Gentemmm, o que são esses macacões? Não é à toa que eu sou fã dessa super blogueira!

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: