quarta-feira, 6 de agosto de 2014

1 peça, vários look: sapatilha

Oi pessoal, como vocês estão ein?

Na última postagem do blog eu reafirmei minha paixão por sapatilhas que não é segredo para ninguém (link do último post AQUI). Me inspirei e aproveitei que faz um tempinho que não faço um post assim e escolhi a sapatilha nossa de cada dia para ser a peça estrela da produções.

Eu me empolguei um pouco e montei 5 looks. Quem acompanha o blog sabe que normalmente nessa coluna eu posto no máximo uns 3 looks, mas é amor demais por essas coisas lindas que deixam qualquer produção linda, delicada e acima de tudo confortável!

Vamos ver galere?!

 Esse primeiro look é bem romântico não só por esse rosa bem candy, mas também pelos babados, laço e perolas. Quis combinar essa blusa linda com uma calça cropped que eu amo/sou e uma sapatilha bem girlie mas que não deixa o brilho de lado. Para terminar acessórios na cor marrom porque acho que combinado com rosa fica muito bom e pérolas que na minha opinião tem tudo a ver com a produção.
 E não podia faltar uma produção com hot pants não é minha gente? Estou louca por um, mas não acho! Enfm, para combinar com o short nada melhor que um cropped top de babadinhos que para mim fica lindo com esse modelo de short e não fica vulgar. Aqui, as amadas sapatilhas vem em duas opções: verde água para aquelas que amam fazer um mix de cor e nude para aquelas que preferem a discrição. Para completar bolsa estilo sacola que super combina com a proposta do look.

 Essa sapatilha azul é perfeita não?! E que cor combina com azul? O vermelho (eu sei que tem outras, mas essa combinação é tipo um coringa kk)! Escolhi um vestido vermelho com cara de final de tarde e um cardigã mais compridinho para se caso rolar aquele ventinho surpresa. Bolsa tiracolo preta para dar uma neutralizada na combinação.
 Gente do céu, quando eu vi essa sapatilha me apaixonei (Daí vi que ela é da miumiu e percebi que é um amor impossível. Fui no site e ela custa 490 dólares :( )! Quem acompanha o blog sabe que eu não gosto de amarelo, mas  com essa estampa a cor ficou bacana e eu usaria com certeza.
Esse look tem uma pegada meio rocker (juro que não foi proposital, aconteceu kk). Pelo fato da sapatilha ser bem marcante, para não dizer chamativa, (mas é linda ta?!) compus essa produção com peças em tons mais sóbrios. Na minha opinião amarelo fica super bem com cinza e a saia godê preta complementa muito bem a combinação. O toque final fica por conta do colete jeans e a bolsa preta de franjas.


Esse último look eu montei pensando em algo mais sofisticado e para ambientes onde é exigido sobriedade e discrição. A calça skinny preta junto com a blusa cáqui e o blazer branco são super elegantes. A sapatilha verde militar de bico fino dá um toque fashion à produção e a bolsa nesse tom de rosa da uma pitada de diversão no look. Produção perfeita para um ambiente de trabalho por exemplo.

É isso pessoa, espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Sapatilha foi a melhor invenção da moda! Você consegue ficar arrumada sem estar de salto! Uso diariamente!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Com certeza, sapatilha é tudooo! Também não tiro sapatilha do pé kkk!

      Beijos :)

      Excluir

Postagens relacionadas: