quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tendencia: Pérolas

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Decidi fazer um post sobre pérolas porque elas vieram com mais força nesses últimos meses, sem contar que as pérolas são um charme e faz tempo deixaram de ser acessório para mulheres mais maduras.
O diferencial agora é o tamanho das pérolas, quem vem observando a tendência já percebeu que elas voltaram em diferentes tamanhos, e principalmente em tamanhos muuuiuto grandes! Essas últimas precisa ter estilo para usar viu pessoal?!

Separei algumas fotos para vocês:



Esses colares com pérolas um pouco avantajadas não me agradam, já vi muitas fashionistas usando e não consegui me simpatizar! As muito grandes me lembram um fone de ouvido descansando no pescoço, e como eu acho esses fones enormes que estão na moda meio over também pensei o mesmo do colar. Quem mais pensa assim?

 Pérolas na clutch não são novidade, mas não podia deixar de colocar uma foto para vocês né?!

 Ao contrário dos colares com pérolas gigantes, eu amo anéis com pérolas gigantes. Acho que isso tem algo a ver com o meu lado perua! kkk
E para fechar com chave de ouro, esse brinco lindo, maravilhoso, divo e rico da Dior! Estou louca atrás de uma inspiração, mas não acho :( . A boa noticia é que achei um tutorial muito fácil na nossa amigona internet para fazer esse brinco! O site é esse aqui!

E vocês, também gostam de pérolas? Eu estou adorando a tendência, e se alguém quiser me presentear com esse brinco lindo da Dior aceito viu?!

É isso gente.
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: