quarta-feira, 16 de julho de 2014

Meus canais favoritos do youtube



Oi gente!

Estive pensando esses dias e decidi que iria sugerir canais para vocês no youtube, de acordo com meu gosto ok?
A ideia surgiu porque eu passo muito tempo vendo vídeos e sempre procuro canais novos para minha listinha de inscrições. Alguém mais faz isso? kk
Esse primeiro post é um teste, se eu ver que houve interesse dos leitores nesse tipo de post eu continuo, tranquilo?!

Então, hoje vou indicar 3 canais que tratam de assuntos diferentes e é provável que alguém conheça pelo menos 1 deles, e quem não conhece vale a pena conferir. Bora veeer!

Petiscos tv 

Quem aí conhece a Julia Petit? Eu sou super fã do trabalho dela!
Para quem não conhece, a Julia é blogueira, empresária, produtora e já foi até modelo. Sem contar que é linda, simpática, divertida e dona de um dos cabelos mais impecáveis que eu já vi!
No canal Petiscos, Petit posta tutoriais de maquiagem e penteados e em seus vídeos sempre tem uma dica bacana de duração de make, penteado, produtos e muito mais! Abaixo um vídeo do canal:


Cadê a chave?

Não sei vocês, mas eu gosto de vlog, ainda mais se for divertido! Essa é a proposta desse canal com nome inusitado!
Em geral ele conta com vlogs sobre a vida do casal Nilce Moretto e Leon Oliveira, que nos vídeos expressam opinião sobre assuntos polêmicos e que estão na mídia e também respondem perguntas dos fãs.
Para quem gosta desse estilo de vlog, vale a pena conferir!

Dulce Delight Brasil

Não podia faltar um canal de culinária não é minha gente?! Gordice é o que rola!
Esse canal é da Raiza Costa e ela ensina receitas da confeitaria francesa.
A confeiteira fez sucesso primeiro nos EUA onde reside em NY e criou esse canal para os fãs brasileiros ficarem por dentro de suas receitas também! O engraçado é que  tudo é dublado por ela, e  é muito engraçado a forma como ela faz isso! É bem natural e divertido, e as comidas parecem muito gostosas!
Um conselho: não assista com fome!kkk


É isso gente, espero que vocês assim como eu gostem muito dos canais!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Adorei Lu... Principalmente o canal de confeitaria, amo comer!!!! rs
    Beijo da Neny :D
    www.patricinhaesperta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny!
      Nem me fala, esses canais de confeitaria são ótimos para quem gosta de comer, vivo vendo vídeos! kk
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: