terça-feira, 8 de julho de 2014

Look: vestido azul

Oi gente bonita! Tudo bem com vocês?

E sim, hoje tem look novamente para vocês, esse tava acumulado aqui kk! E adivinhem? Usei em outro casamento! Junho foi mês de casamento minha gente!

Esse vestido azul minha mãe comprou da amiga dela que trouxe dos EUA e se não me engano ele é da forever 21 e para variar tive que ajustar! Mas ok, sem problemas, porque o resultado ficou top.
 Meu scarpin nude e minha clutch preta again, pois são neutros e combinam com tudo, incrível!

Espero que gostem. Bora ver?!


Ahh gente, depois que cortei meu cabelo estou tendo dificuldade de fazer penteados, parece que nada fica bom nessa crina! kkk Daí só dei uma prendida para ele ficar de lado e, até que não ficou ruim não viu?!
Enfim, eu achei que o caimento do vestido ficou muito bom, até porque sou magra e os babados não me aumentaram.

É isso pessoal, espero que tenham gostado desse look!
Beijos, até mais!

Siga o blog nas redes sociais!
instagram: luciana_fraga

6 comentários:

  1. Nossa que vestido lindo, eu super amei, adoro vestidos !!!

    http://drikaeliasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos :)

      Excluir
  2. O teu cabelo está perfeito! Look lindo!

    Bjs
    dogma96.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse vestido, um arraso!
    Beijos flor, e seguindo se poder segue!
    Beijão e sucesso!!!

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, que bom que gostou do look!
      Beijos :)

      Excluir

Postagens relacionadas: