segunda-feira, 7 de julho de 2014

Look: preto e nude

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Quem acompanha o blog nas redes sociais sabe que tive um probleminha com as fotos das postagens, mas a analfabyte aqui pediu ajuda do namorado lindo e conseguiu recuperar as tais fotos! (todos vibram).
Esse look eu usei para ir ao casamento de uma amiga muuuito querida (Parabéns novamente Ana Flavia *---*). Eu amei a modelagem desse vestido, é claro que por ser magrinha tive que mandar ajustar, mas na minha opinião ficou lindo no final das contas e por ser bem coladinho o comprimento dele é quase um midi, o que eu amo!

Usei uma clutch preta e para finalizar meu sapato nude que eu super amo *----*. Bora ver?!


Gente desculpa se algumas ficaram embaçadas, mas quando elas foram tiradas nem eu e nem meu namorado percebemos isso kk! Mas enfim espero que vocês tenham gostado viu?!

Até mais!
Beijos!

6 comentários:

  1. eu gostei !
    posso faser uma pergunta como vc cria um blog? será que vc poderia me ensinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ivonilde! Tentarei te explicar no privado, beijos!

      Excluir
  2. :OOOO Que lindo maravilhoso!!!! Arrasou!!!!!!!!!!!

    Vem me visitar também!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    Um beijão pra você!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cla! Que bom que você gostou muuito, também fiquei in love por essa produção!
      Beiojs!

      Excluir
  3. O vestido fica-te muito bem! Tas maravilhosa!

    dogma96.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: