segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look inspiração

Oi gente, tudo bem com vocês?

Primeiro queria pedir desculpas para quem acompanha o blog porque dei uma sumidinha esses últimos dias. A questão é que comecei a trabalhar daí meus horários estão bem apertados, e a faculdade ainda nem começou! Juro que vou organizar meu horário para poder manter o blog atualizado.Não prometo postar todos os dias, mas fiquem tranquilos que não vou abandonar o blog não viu, já criei amor por esse espaço e adoro postar aqui!

Mas vamos ao look inspiração de hoje? Aqui na minha cidade está fazendo um super frio para a minha felicidade (ta osso levantar cedo, confesso kk).
Então em comemoração ao frio (se você não acompanha o blog ainda, postar look inspiração para comemorar o frio é uma tradição aqui! kk) trouxe para vocês esse look um pouco antiguinho da blogueira Lala Rudge, que se veste super bem diga-se de passagem.

Estou louca em um colete de pelúcia assim mais comprido, tenho um mas é mais curto. E o couro tem tudo a ver com o frio né gente? O bacana é que ela misturou texturas e não ficou carregado, as cores ajudaram para que isso não acontecesse. A Lala optou por uma sandália, mas a produção ficaria linda também com bota já que alguns lugares fazem muuuito frio! Sapatilha também seria uma boa para quem quer escapar do salto alto. O resto ficou por conta da beleza da Lala né pessoal?! kk

Estou pensando em fazer um post sobre o estilo da Lala Rudge o que acham? O blog dela é esse aqui , vale a pena conferir. Lá  você também encontra looks da irmã dela, a Maria Rudge!

Espero que tenham gostado.
Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. A Lalá é sempre linda e elegante, né?

    Beijos!! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    www.youtube.com/normalidadeincomum
    www.facebook.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Pois é, a Lala é pura elegância mesmo!
      Beijos :)

      Excluir

Postagens relacionadas: