terça-feira, 15 de julho de 2014

Look: 2º encontro de blogueiras

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Como prometido, hoje o look que eu trouxe foi o que usei no Encontro de Blogueiras que teve no último dia 5 e, que como eu disse foi mara.
O evento ocorreu a tarde, e era bem tranquilo e simples. Por isso optei por usar uma legging, que vocês sabem que eu adoro, e uma bata de um tecido bem fininho e renda na cor creme que tem uma pegada meio romântica. Nos pés uma sapatilha linda que eu comprei na C&A por (pasmeeem!) 20 reais, naquela sessão de produtos remarcados. Para finalizar bolsa caramelo a tiracolo.
Amei o resultado final. Vamos ver?!


 Como vocês podem ver eu prezei o conforto, por isso a escolha de um look mais descontraído.
Obs.: nesse dia esse cabelinho que está se sobressaindo não quis quietar no lugar, então deixei ele ter o momento de glória que tanto queria --'.

Detalhe da sapatilha luxo que foi uma pechincha minha gente! Deixei a cor para o detalhe turquesa divo que ela tem. Ai, eu amo sapatilhas *---------*


E nessa foto que eu postei no meu instagram (@luciana_fraga) é possível ver o detalhe de renda nas costas que fez a diferença.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da produção e que ela sirva de inspiração para aqueles dias que vocês não sabem o que vestir.

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: