terça-feira, 22 de julho de 2014

Estilo: Thássia Naves

Oi gente, tudo bem com vocês?

Titia Lu percebeu que só estava falando do estilo das gringas e resolveu que seria bacana mostrar mais o estilo de uma brasileira!
A escolhida foi a super blogueira Thássia Naves, que faz um trabalho impecável e é super admirada (inclusive por mim). Sou fã do trabalho dela e na minha opinião Thassinha consegue usar tendencias de um modo bem harmonioso, sem ficar over.

Bora ver então!

 A calça Flare (Já falei sobre ela aqui ) fica super bem na Thássia, apesar de ter uma pegada mais social a blogueira complementa a produção com peças jovens que fazem toda a diferença.
 No guarda roupa da fashionista não poderia faltar calça de couro, que na minha opinião é uma peça super atitude, mas Thassia não usa só a calça de couro não galera, tem jaqueta também viu?!


  Eu gosto muito de salto alto, mas tenho que confessar que não sou de usar demais, troco ficar nas alturas por muito conforto! E olha só as produções mais relax que eu separei da Thássinha! Rasteiras, sapatilhas e alpargatas (preciso urgente) são sapatos que a blogueira escolhe quando não quer usar salto.
 Acima as produções casuais da diva, porém com salto poder porque ela não é fraca não! O bacana é que essas produções ficariam ótimas também com rasteira, sapatilha e alpargata. Thássia também é versatilidade minha gente!

Agora, se é para arrasar chame Thássia Naves. Reparem só nos looks arrumadinhos da Thássia! Destaque especial para o vestido que ela usou no aniversário dela que não é só um vestido, é uma joia! Coisa rica!

Enfim gente, espero que vocês tenham gostado! Para quem não conhece essa super blogueira esse é o endereço do blog dela Blog da Thássia. Vale a pena a visita, ela fala não só sobre moda, mas também viagens, eventos e outras coisas.

É isso pessoal, até mais!
Beijos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Angela!
      Exatamente, a Thássia capricha nas produções!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Ela é linda !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri e Claudinha!
      Ela é linda mesmo, sou fã :)
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: