quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tag: conhecendo a blogueira

Oi pessoal, tudo bem com vocês? E o feriado?

Eu nunca respondi uma tag, na realidade não entendia como funcionava kk. Daí a Ana Carolina do Blog Pequena Flor me indicou para responder a tag Conhecendo a blogueira! Fiquei feliz, porque apesar de ser algo comum para muitas blogueiras e vlogueiras é algo novo para mim.

Espero que vocês gostem!

Regras:
-Escrever 11 fatos sobre mim.
-Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag.
-Indicar 11 blogs para responder a tag.
-Fazer 11 perguntas para os indicados.

Então bora começar gente! hihi

11 fatos sobre mim:

1-Tenho quase 21 anos (daqui a 9 dias \o/)
2-Sou muito ciumenta.
3-Estou indo para o 4º período do curso de fonoaudiologia.
4-Sou consumista.
5-Adoro qualquer estilo musical.
6- Amo assistir filme.
7- Escrevo melhor do que falo.
8- Amo animais.
9-Sou potterhead.
10-Odeio falta de educação.
11- Sou um pouquinho estressada. (Mas coisa pouca viu gente )

11 perguntas que a blogueira Ana Carolina mandou:

1-Maior sonho?
Casar com meu namorado. (oun *-*)

2-Música favorita?
Vish. Eu gosto de tanta musica gente! Mas vou citar 2 porque tem um significado  para mim que são De janeiro a Janeiro da Roberta Campos e A thousand years da Christina Perri.

3-Seriado preferido?
Com certeza Friends, amo essa série! Mas The O.C. e  Gossip Girl não ficam atrás.

4-O que mais gosta em você mesma?
Eu gosto da minha personalidade e do meu rosto.

5-Blog preferido?
Eu não sigo mil blog pessoal, mas eleger um preferido é difícil! Adoro a Juliana Favato , Julia Petit, Camila Coelho, Lala Rudge , Thássia Naves ,Camila Coutinho e Vanessa Wonsovicz.

6-Por que criou seu blog?
Eu criei o blog primeiro porque eu amo moda e segundo porque eu queria criar um espaço que tivesse as postagens que eu mais me interessava, os assuntos que eu mais gosto de ler.

7- Qual sua comida preferida?
Strogonoff  de camarão.

8-É tímida?
Se eu estiver em um ambiente onde tem muita gente eu sou um pouco tímida sim, do contrário não sou muito tímida.

9-Como você costuma passar o tempo?
Normalmente fico visitando blogs para me manter atualizada sobre tendencias, vejo vídeos dos canais que sigo no youtube e assisto filmes.

10-Que estilo você tem?
Eu não tenho um estilo definido. Geralmente uso o que gosto independente do estilo que a peça ou acessório pertence.

11-Uma frase.
Bota o amendoim no buraco do amendoim.

Blogs que indico para participar:
Blog da Thamy
Batom Atrevido
Priscilla Maquiadora
Normalidade incomum
Dicas Bella
Blogueiras goianas
Moda de negona
Karine Bacchi
Mylla Borges
Marcela Bueno
Pink make up

Minhas perguntas para as blogueiras:
1-Qual sua tendencia favorita?
2-Peça de roupa que não vive sem
3-Filme preferido.
4- Canal que mais gosta no youtube.
5-Livro favorito.
6- O que não suporta?
7-Objetivos
8-Um defeito seu
9-Uma qualidade sua
10-Blogs preferidos
11-Com salto ou sem salto?

É isso gente, adorei responder a tag e espero que vocês tenham gostado e que tenham me conhecido um pouco mais!

Beijos até mais!

6 comentários:

Postagens relacionadas: