quarta-feira, 18 de junho de 2014

Look: vestido preto e branco

Oi gente, tudo bem com vocês?
 Depois de quase 2 semanas afastada do blog por causa do final de semestre na faculdade estou de volta e de férias! Êêê^h \o/
 O look de hoje eu usei para ir a um casamento semana retrasada (faz um tempinho hihi). O bacana é que usei um vestido simples que ficaria lindo de rasteirinha ou sapatilha, mas quando fiz a produção com pump e make poderosa deu outra cara para a peça! O batom vermelho é o Vermelho Matte da Avon e fiz resenha dele aqui. Para finalizar clutch preta.

Eu gostei bastante do resultado e vocês? O batom vermelho deu destaque para uma produção que era apenas preto e branco.

Agora que estou de volta vou tentar manter o blog atualizado para vocês viu? Em breve vou responder uma tag *---*

Então é isso gente, até mais viu?!
Beijos!

8 comentários:

  1. Sim, gostei flor, ficou lindo o look!!

    Estou seguindooo!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline *---*
      Obg, beijos!

      Excluir
  2. Adorei o Look :)
    http://thamyre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Gi, obrigada *-*
      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou ótimo!!! E o batom fez mesmo diferença!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nay, adorei o efeito do batom! k
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: