quarta-feira, 4 de junho de 2014

Look: novo All Star

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje a post é sobre look do dia e eu amo postagens assim e vocês?
Fui assim para a faculdade, caprichei um pouquinho porque queria estrear o tênis que ganhei do meu pai e essa t-shirt que eu ganhei do meu namorado lindo. A calça já é conhecida de vocês, postei um look com ela aqui e eu adoro usar ela assim cropped, da super certo com a minha altura!

Bora ver?


Eu amei essa tshirt, não tinha nenhuma peça cinza acreditam? :O. O All Star é um modelo antigo já, mas que eu amo e inclusive já tive um e usei tanto que ele se acabou kkk Cinto preto com spikes e minha bolsa de franjas.
Esse look é fácil de montar, porque foram usadas cores sóbrias, ou seja, fáceis de combinar hihi!

Espero que tenham gostado, até mais!
Beijos!

Siga o blog nas redes sociais!
instagram: @luciana_fraga

4 comentários:

  1. Adorei o look.
    Beijos e sucesso.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maggie!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Que look lindo, acho que não há nada melhor do que o conforto do all star.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Realmente, all star é muito confortável e o melhor: estiloso!
      Beijos :)

      Excluir

Postagens relacionadas: