segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estilo:Miranda Kerr

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Sempre digo que é indispensável ter alguém para se inspirar, ainda mais no quesito moda e estilo. Eu tenho várias famosas para me inspirar e uma delas é a Miranda Kerr. Ela é uma super modelo, conceituada, ex angel da Victoria's Secret e diva.
Espero que vocês gostem do estilo da Miranda assim como eu. Bora ver!


 Podemos perceber que Mirandinha adora um jeans né gente?! Olha que divino esses looks total jeans que ela usou em ambas as fotos. Além disso a modelo é gente como a gente e se joga nos sapatos confortáveis como tênis, sapatilha e rasteirinha.

 Outras peças que são a cara da ex-angel são as camisas e blazer. O bacana é que Miranda monta produções com peças que toda mulher tem no guarda roupa como t-shirts, jeans, camisas e mistura com peças mais sofisticadas como couro, saia midi,e scarpin. E as bolsas minha gente? Um sonho cada uma!

 Em eventos Miranda faz a linha sexy sem ser vulgar, e segura um look como ninguém! Quando a modelo usa vestidos justos o comprimento é um pouco maior e quando opta por vestidos curtos prefere os mais soltinhos. Aquele truque de mostra e esconde que geral já conhece!

Os vestidos longos não deixam de lado essa proposta de sensualidade. Miranda abusa de decotes, fendas, recortes estratégicos, transparência e renda. Linda não é mesmo?

Eu adoro o estilo da Miranda Kerr, e vocês gostaram? Tem alguém aí que já era fã e agora é ainda mais? kk

É isso gente!
Beijos. até mais!


Ah! Siga o blog nas redes sociais!
Insta: luciana_fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: