segunda-feira, 2 de junho de 2014

Casa e decoração: closets

Oi gente! Tudo bem com vocês? E o final de semana, foi bacana? O meu foi ótimo!

Para começar a semana bem que tal ficar babando nessa seleção de closets que eu fiz só para vocês? é claro, muitas pessoas já conhecem os closets das famosas, aqueles paraísos maravilhosos, só que resolvi trazer para vocês alguns que não são tão conhecidos e que agrade a todo mundo. Tem para todos os gostos, pequenos, grandes, coloridos, de madeira e mais clean!
Meu sonho é ter um closet, e já disse que quando tiver minha casa ele vai ser um comodo obrigatório e muito necessário! Gente, meu guarda roupa já não está mais cabendo muita coisa, socorro! kk

Então bora ver!












E vocês, já tem um preferido? Eu acho lindo closets com madeira escura, mas acho que vou acabar optando por um mais clean para o ambiente não ficar muito escuro!

Espero que tenham gostado, até mais!
Beijos!

Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais!
insta: luciana_fraga

2 comentários:

  1. Bem, como não gosto de clsets totalmente aberto então ficaria com o closet todo espelhado, a 10ª sugestão! Claro que qualquer um cairia muito bem aqui em casa rsrsrs. bj. Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle! Realmente, o closet espelhado está um luxo e um sonho!
      Já quero todos kkk
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: