terça-feira, 24 de junho de 2014

1 peça, vários looks

Oi gente, tudo bem com vocês?

A peça escolhida para hoje é a calça flare, que já tem um tempinho é a queridinha de várias fashionistas. Eu particularmente acho esse modelo lindo, ela tem uma pegada mais arrumadinha e pode ser usada em várias ocasiões. Para que melhor?
Trouxe três produções para vocês se inspirarem, vamos ver?!

Com salto Anabela:
 Quando fui montar essa produção quis usar como exemplo uma calça flare de lavagem bem clara e uma regata branca bem básica e resolvi deixar a cor para os acessórios. O blazer cáqui da super certo com esse sapato anabela meio fúcsia. Vocês sabem que eu adoro misturar cores, então não pensei duas vezes antes de escolher essa bolsa coral e para finalizar cinto com estampa de cobra e acessórios dourado e preto.
Esse look é ideal para quem gosta de trabalhar no glamour viu gente?! kk

Com sapatilha:
 E quem disse que calça flare só pode ser usada com salto? É super válido usar essa peça com sapatilha também, fica lindo e de quebra proporciona conforto. O combo calça+t-shirt+sapatilha aqui ficou super bacana e deixei a cor para a bolsa nesse roxo lindo! Esse cinto e os outros acessórios deram um ar mais rock.
Look perfeito para um cineminha e até faculdade.

Com salto fino
Nesse terceiro look propus algo mais arrumado, para jantar com o boy por exemplo. Dessa vez a escolhida foi uma calça flare preta e para completar camisa jeans. Nos pés esse modelo de sandália que ficou muito famoso de uns tempos para cá. Gente, estou apaixonada por essa cor da bolsa e acho que fica super bem combinada com o verde mais escuro do maxi colar. Para finalizar acessórios dourados.

Uma dica: Se você é baixinha e quer parecer mais alta use a barra da calça cobrindo todo o pé, dessa forma as pessoas terão impressão que sua silhueta é alongada!

Gostaram dos looks?
É isso gente, até mais viu?!
Beijos!

Não deixe de seguir o blog nas redes sociais!
Insta: luciana_fraga

2 comentários:

  1. Fácil de montar neh só ter criatividade , amei o post , estou te seguindo , retribui? , tem post novo no meu blog venha conferir http://www.lindos-sem-ser-vulgar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: