sábado, 3 de maio de 2014

Look: vestido de renda

Oi gente, tudo bem com vocês?

Domingo passado, fui a um chá de barnela (chá de panela+chá bar). Ele aconteceu em um espaço para festas infantis, ou seja, muitos brinquedos para adultos inclusive! Maaas, eu fui de vestido e não brinquei em nenhum #chateada.
Mas enfim, para a ocasião resolvi usar um vestido lindo todo de renda que havia ganhado do meu namorado faz um tempinho. Nos pés, sandália de salto grosso na cor preta muito confortável e para finalizar minha bolsa baú preta que eu falei nesse post de adquiridos aqui. Espero que gostem!

Não me perguntem por que eu fiquei com essa cara ok?! kkk

E vocês, gostaram do meu look?
Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. mesmo vc não tendo brincando, o look arraaaaasou!! ficou perfeitaa demais!
    e esse sapato? nem falo nada né. Já quero pra ONTEM kkkk
    seu namorado tem MUITO bom gosto! quero que o meu seja assim tbm kkkkk

    primeira vez aqui, já amei seu cantinho *o*
    muito lindo!!
    Beijãaaaaaaao da Lari <3 <3 <3
    último post meu > http://bit.ly/1iaFLFk
    meu blog caso queira me conhecer > Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Larissa! Pois é, essa sandália é linda, amo ela. Kkk é verdade ele tem bom gosto mesmo, mas o seu também vai ter!
      Obrigada pela visita, que bom que gostou do blog, pode visitar sempre viu?!
      Até mais, beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: