quarta-feira, 28 de maio de 2014

Look inspiração

Oi gente, como vocês estão?

Estou super feliz, começou o frio! Hoje na minha cidade estava fazendo 12 graus, e para minha cidade essa temperatura é muito baixa ainda mais porque a umidade é muito baixa. Ou seja, aqui está todo mundo trabalhado no agasalho, bota, gorro e até luva! Levamos essa história de frio a sério aqui no Goiás kkkk!

E como alguns já sabem sempre que esfria posto look inspiração para comemorar esse fato! E hoje estava mexendo aqui nos meus guardados ( como diz minha mãe) e encontrei essa produção linda da Kim Kardashian. Daí juntei o look super quentinho com o alvoroço sobre o casamento da Kim e resolvi postar hihi!

Ai gente, eu sou completamente apaixonada por bota montaria, e olha que linda essa com detalhe em matelassê da Kardashian! Casaco nessa cor linda meio cáqui, t-shirt branca básica e esse lenço maravilhoso! Estou com vontade de sair assim amanhã gentem!

E vocês gostaram do look da Kim?
Beijos, até mais!

Não se esqueça de seguir o blog nas redes socias!
Insta: luciana_fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: