segunda-feira, 12 de maio de 2014

Look inspiração

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos começar a semana com um look inspiração, que já é tradição aqui no blog?
Estava com saudade de uma produção mais cara de noite, mais atitude sabem? Pensando nisso escolhi esse look muito bacana que tem como base o preto e o vermelho que são cores que ficam lindas juntas!

http://lookbook.nu/look/6181805-Persunmall-Shirt-Zara-Jacket-Pants-Tbdress-Heels
Viram como a combinação ficou bacana? Eu sei que muita gente aí tem medo de combinar preto e vermelho e ficar parecendo torcedor do Flamengo, e calma vocês não estão sozinhos no mundo porque eu também sou assim! kkk. Mas uma boa dica é usar a cor vermelha apenas em uma peça do look porque assim não vai ficar pesado!
Essa produção fica super bem para um barzinho e até um restaurante e tem uma pegada meio rocker por causa do jaqueta de couro combinada com as outras peças. Eu amei e vocês?

Espero que tenham gostado.
Até mais, beijos!

Não se esqueça de curtir a fanpage do blog!
Instagram: @luciana_fraga

6 comentários:

  1. Nossa amei. Ficou tudo perfeito. Eu amo usar junto essas duas cores, combinam super bem, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla,Eu também adoro a combinação! :))
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o look. Bjinhos

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: