quinta-feira, 1 de maio de 2014

Look inspiração

Oi gente,tudo bem com vocês?

Hoje a coluna look inspiração vem recheada, preparei um super bônus para vocês!
Não é segredo para ninguém que eu adoro o site lookbook.nu e que tiro a maioria ou quase todos os looks inpiração de lá não é? Pois é, hoje escolhi não só um look, mas vários de uma garota de 17 anos que se chama  Barbora Ondrackova. Ela é da Republica Tcheca e monta várias produções muito bacanas e fáceis de trazer para o nosso dia a dia. O endereço do perfil dela no lookbook é esse.
Eu selecionei alguns looks que eu mais gostei e trouxe para vocês. Vem ver!













Vocês concordam que os looks são maravilhosos não é? Reparem que mesmo repetindo algumas peças não fica massante, mais uma prova de que podemos sim repetir roupa viu?! Cada peça nos dá uma gama de produções! Uma coisa que eu acho muito bacana no estilo da Barbora é que ela sempre opta por cores sóbrias e xadrez, assim é mais fácil de não cometer uma gafe fashion gente!
Selecionei inspirações para dias quentes e dias mais frios, como está fazendo em boa parte do país. Para quem curtiu muito, que tal dar uma passadinha no perfil dela ou visitar seu blog, é o www.voguehaus.com, tem muito mais looks!

Espero que tenham gostado, até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: