terça-feira, 20 de maio de 2014

Look: calça verde, repito mesmo!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Acho que estou em falta com look do dia aqui no blog, pensando nisso resolvi fotografar rapidinho uma produção que eu usei hoje para ir para faculdade e quem me segue no insta (@luciana_fraga) viu que eu postei essa foto com o tal look :
 Achei bacana trazer mais detalhes para vocês! Já postei look com essa calça aqui e falei um pouco dessa rasteirinha na ultima postagem de adquiridos. A bolsa de franjas que é a minha nova paixão fashion eu comprei no Aliexpress, site de compras conhecido de muita gente e que tem muita coisa barata (super recomendo!)

Daí vocês vão falar: ''Ah, mas Luciana esse look é muito simplão!". Sim, a tia Lu sabe e é por isso que é bacana, é tipo uma inspiração para o dia a dia de vocês! Look fácil de montar onde o destaque fica na calça colorida e as outras peças são pretas para não pesar demais.
Reparem no detalhe das costas da regatinha, linda não é? E o melhor quando está calor entra um ventinho refrescante! kkk Ah, e não reparem na minha cara limpa, porque eu não uso make pra ir pra faculdade!

Espero que tenham gostado!
Até mais, beijos!

Ahh! E não esqueçam de seguir o blog pelas redes sociais:
Insta: @luciana_fraga  (só pedir para seguir, viu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: