quinta-feira, 15 de maio de 2014

Esmalte escolhido da semana

Oi pessoal, como vocês estão?

Faz um bom tempo que eu não posto sobre meu esmalte da semana, isso porque ultimamento não estava fazendo nada de diferente.
Daí, semana passada quis dar uma mudada e resolvi fazer filha única. Foi então que tive a ideia de fazer listras com aquela técnica da fita adesiva, no meu caso fita crepe. Mais ou menos assim:
http://esmaltecomcarinho.blogspot.com.br/2012/02/dia-12-unhas-listradas.html

Para completar não tinha comprado esmaltes novos, mas ok o que importa é a intenção não é gente? Escolhi usar o Nude Clássico da Impala e o Havana da Super Pérola, ambos conhecidos aqui do blog. E as listras foram feitas com o meu dourado amado de sempre.

 Passei 3 camadas de Nude Clássico e na filha única, duas camadas de Havana.

Não ficou tããão perfeito, mas foi a primeira vez que fiz então mereço um desconto. Para quem nunca fez super recomendo, fica diferente e chama a atenção!

Espero que tenham gostado!
Beijos, até mais!

Não deixe de seguir o blog nas redes sociais!
Instagram: luciana_fraga

2 comentários:

  1. Uma bela ideia... a proxima vez que fizer as minhas unhas vou copiar :)

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina! Faz mesmo, é fácil e fica bonito!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: