terça-feira, 27 de maio de 2014

Encontro de blogueiros Goiânia + Look

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Aconteceu na última sexta feira um evento muito bacana aqui em Goiânia e eu fiquei muito feliz de ter sido lembrada. O encontro de blogueiros, organizado pela Yanka Vaz, contou com blogueiros iniciantes e também já experientes e palestras bacanas. Aprendi um monte de coisa!
Só que nem tudo são rosas, infelizmente cheguei atrasada por motivos de não tinha ninguém para me levar e tive que pegar o citybus  kkk  Mas o tal citybus atrasou horrores e no final das contas fui com meu namorado mesmo.

Ah, agradecimento especial para meu super amigo Iline que me acompanhou no evento, VALEEEU! *-*


 Olha que lindo gente! Fiquei até orgulhosa de mim mesma! kkk

No final foram sorteados alguns mimos e olhem só, EU GANHEI! Esses chocolates estavam uma delícia e eram da Bruna Moiana em parceria com a Cherry Doll

E para fechar com chave de ouro (humildade sempre) o look que eu usei no dia do encontro. Me foquei no preto com branco e finalizei com minha rasteira paixão toda trabalhada no dourado (minha mãe me chama de indiscreta '-' ). E não podia faltar minha bolsa de franjas, juro que vou tentar usar menos gente! kkk Tirei essas fotos quando voltei para casa, já tava com cara de cansada!
A notícia boa é que o evento foi ótimo, a ruim é que eu não pude ficar mais tempo para conhecer mais blogueiras :///. Mas da próxima pretendo fazer várias amizades, juro!

Espero que tenham gostado pessoal, beijos!

Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: