quarta-feira, 7 de maio de 2014

Casa e decoração: quartos pequenos

Oi gente, tudo bem com vocês?

Além de amar moda, também sou apaixonada por decoração! Pensando nisso resolvi criar essa nova coluna aqui no blog, quero juntar vários assuntos legais e que interessam não só a mim nesse mesmo espaço!

 Nada mais justo do que escolher um ambiente muito importante na casa, mas que nem sempre é espaçoso: o quarto! Até porque nem todo mundo tem um quarto do tamanho da semana. Eu passo boa parte do meu dia no meu e vocês?

Trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem ou suspirarem!










 Já li em alguns lugares que o ideal para decorar ambientes pequenos é investir em tons claros, como na maioria das fotos os tons pastéis fazem toda diferença e eu amo! Outra dica é usar espelhos para dar aquela ideia de profundidade sabe?! Aproveitar bem as paredes com prateleiras e investir na cor de objetos e acessórios também é uma boa e fica bacana!

Espero que vocês tenham gostado da nova coluna!

Até a próxima, beijos!

 Siga o blog nas redes sociais!
Instagram: @luciana_fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: