segunda-feira, 19 de maio de 2014

Billboard Music Awards 2014

E aí gente, tudo bem com vocês?

Para começar a semana bem trouxe para vocês as produções escolhidas por mim do Billboard Music Awards!
 Vocês sabem que já é tradição minhas escolhas aqui no blog não é?! Então não percam meus escolhidos do Festival de Cannes em breve, acho que o post vai ficar grandinho kkkk.

Bora ver?
 Teve gente que torceu o nariz, mas eu gostei do vestido de Chrissy Teigen (Fyodor Golan). E olha essa sandália com detalhe de serpente que Bapho!
 Estou em duvida sobre esse Donna Karan que J-Lo vestiu. Não sei se gostei ou não kkk. Mas combinou com ela concordam?
 Jordin Sparks estava deslumbrante de Michael Costello. Pretinho nada básico e clutch linda!
 O que falar do look de Kendall Jenner? Tava linda, Tava sexy, tava diva. Ela vestiu Olcay Gulsen.
 E Kylie Jenner também não ficou atrás com esse vestido midi colado branco.
 Amei esse conjuntinho que Liz Hernandez usou. Combina com várias ocasiões, vamos nos inspirar minha gente!
 O comprimento midi conquista meu coração fashionista cada dia mais! Olha esse vestido preto com recortes estratégicos que Rocsi Diaz usou na premiação! Lindo!
E para finalizar a Diva Shakira do Waka Waka, sensual seduction nesse vestido azul lindíssimo! Arrasou!

Esse tipo de premiação é bacana, porque não é obrigatório o uso de longo. Pede uma produção mais descontraída que é a cara de premiação musical não é?!

Espero que tenham gostado das minhas escolhas!
Beijos, até mais!

Não se esqueçam de seguir o blog pelas redes sociais!
instagram: @luciana_fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: