terça-feira, 6 de maio de 2014

Baile do MET

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Faz tempo que não faço posts desse estilo não é?! Mas não poderia deixar de comentar sobre esse super evento que é muito importante para a moda. O homenageado do ano foi Charles James, que foi um estilista britânico do começo do século 20, ou seja, um tema bem tradicional.
O bacana desses eventos é que os convidados costumam ousar bastante, tem cada look gente! é para acabar com os pequis do Goiás!

Mas como eu penso no bem estar das minha amadas leitoras, resolvi trazer para vocês apenas alguns dos melhores looks! Se quiserem eu faço a postagem dos piores também, é só pedir viu?!
Espero que gostem!

 Alicia Quarles estava linda nesse vestido  Zac Posen. O modelo realçou suas curvas e a cor é maravilhosa.
 A atriz Anna Kendrik optou pelo clássico P&B do estilista J. Mendel.
 Eu amo as produções de Anne Hathaway para red carpet, é bem minimalista e moderno, ou seja, difícil de errar! A atriz foi ao baile com vestido da Calvin Klein.
 Blake Diva Lively estava linda, para variar né?! Gente, que mulher é essa ein?! Sou fã! A famosa arrasou com esse vestido da grife Gucci.
 Dakota Johnson optou por um vestido preto com mistura de tecidos de Jason Wu. Só tiraria a luva, tá caidinha né?!
 Diane Kruger também foi de Jason Wu, mas com um modelo mais discreto e muito elegante.
 Eu amei esse vestido! Não interessa se Dita Von Teese não estava conseguindo sentar, andar ou respirar! Estava divando com toda certeza! Adorei o mix de cor, e o modelo é sensual na medida.
 Emma Stone optou por um top cropped e saia longa com fenda da grife Thakoon. Não sou muito fã de top cropped, mas essa produção ficou linda!
 Karolina Kurkova estava vestindo uma obra de arte não é gente? Acho que não ficou carregado, o vestido estruturado combinou muito com a ocasião e ela não ficou com cara de debutante! O vestido é da grife Marchesa.
 Eu costumo não gostar desse tecido, acho que nas fotos não fica muito bacana, além de marcar muito. Mas com esse corpo que Kendall Jenner tem não deve ter sido nenhum sacrifício usar esse modelo Topshop viu?! Mas o cabelinho não ornou Kendall, pode parar!
 Kim Kardashian lacrou com esse vestido Lanvin. Acho que o modelo tem tudo a ver com ela, essa fenda generosa é a cara da Kardashian não é?!
 Me julguem, mas o vestido escolhido por Leighton Meester de Emilio Pucci foi o meu preferido. Muita gente falou que deixou ela sem peito e tudo mais. Gente, acorda! Já imaginou esse vestido em uma mulher com muito peito? Não dá né! Achei lindo em todos os aspectos, e esse detalhe da fenda fez toda a diferença.
 Resse Witherspoon optou por um longo de Stella Mccartney na cor pink. Nossa eterna Legalmente Loira.
Podem reclamar,mas Selena Gomez ta virando mulher. Fim! Divou nesse vestido de Diane Von Furstenberg, e a cor é linda concordam?

Gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!

Até a próxima, beijos!

2 comentários:

  1. Minhas preferidas neste evento e que foram super divas: Blake (DIVA, REALEZA) e Karolina Kurkova (Princesa da Disney!). Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Sofia, elas arrasaram nas produções!
      Beijos :)

      Excluir

Postagens relacionadas: