quarta-feira, 21 de maio de 2014

1 peça, vários looks + look bônus

Oi gente bonita, tudo bem com vocês?

No meu estado e acho que em alguns outros estados, todo ano ocorre aquela festa temática tipo pecuária, rodeio e festa sertaneja. Na cidade de vocês tem? Eu que sou do Goiás amo esse tipo de coisa, até porque sempre tem show bacana de dupla sertaneja né?!
Pensando nisso, hoje a coluna 1 peça vários looks trouxe como peça principal a bota! E quem não gosta de uma bela bota ein?! Essa peça é a cara desses eventos, já virou marca registrada! kkk
Mas olha, a bota pode ser usada em outras ocasiões viu galera?! Não vamos generalizar! k

Bora ver então!

Bota montaria
 Esse modelo de bota é o queridinho de muita gente, inclusive eu! Acho que é uma bota bem democrática e é possível usa-la em várias ocasiões. Além do mais é uma ótima opção para quem preza o conforto.
Acho bacana usar a bota montaria com legging e uma dica bacana para quem é mais baixinha é usar a bota da cor da calça! Acho que é super válido usar esses coletes de pelúcia, eles dão aquela diferenciada na produção, além de te manter quentinha (aqui faz muito frio!). Para finalizar bolsa e joias verdes para dar uma levantada no look.

Bota Texana
 Eiiita lasqueira! Segura peão! Me desculpem, mas a bota texana é a cara desses eventos sertanejos! kk Eu acho o modelo lindo, só não acho tão versátil quanto a bota montaria. A proposta aqui é combinar a bota com saia trompete e uma t-shirt  divertida. O cinto com animal print fica top, mas se você não curte muito e acha peruagem demais, vai de cinto preto com fivela glamour! kk Para finalizar bolsa a tira colo preta e joias douradas.

Bota com salto
  Não desce do salto? Quer ir poderosa? Gosta de sambar na cara das inimigas? Ok! Nada melhor que uma calça de couro pessoal! Para completar t-shirt básica burgundy e blazer por cima. Para dar mais sofisticação ao look que tal um colar mais compridinho dourado e joias com pedras pretas?! Ah, e não esquece do cinto e da bolsa preta viu?! Pronto, ta linda, ta maravilhosa, ta arrasando!


Look Bônus
Pois é galera, o look é um bônus porque as fotos não ficaram das melhores. Não tinha ninguém para tirar pra mim #chateada. Daí tirei rapidinho no espelho mesmo!
 Eu sou totalmente apaixonada por essa minha calça tie dye, daí coloquei uma t-shirt basicona e minha rasteirinha super linda dourada. Não mostrei na foto, mas estava com minha bolsa de franjas. Gostaram?

Ahh, se na sua cidade não tem festa sertaneja não fica triste! Semana que vem vou montar produções para você torcer muito na copa, e copa tem no mundo inteiro! kkk

Beijos, até mais!

Ah, não esquece de seguir o blog pelas redes sociais!
insta: @luciana_fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: