segunda-feira, 14 de abril de 2014

Série + estilo: Gossip Girl


E aí gente, tudo bem com vocês? Começaram a semana bem? Se preparem que essa semana tem feriadão e ovo de pascoa ein?! kk

Hoje a coluna serie + estilo vai falar do estilo das personagens de Gossip Girl! Na minha opinião uma das melhores series de todos os tempos, até por que as personagens possuíam um guarda roupa bem rico que fazia meus olhos brilharem.
Infelizmente a série acabou (#chateada), mas não tem problema! Tenho certeza que vocês irão gostar dos looks que eu montei inspirados em cada personagem feminina.

Serena Van Der Woodsen
Serena foi interpretada pela atriz Blake Lively (sou fã) e tinha um estilo mais descolado e antenado com as últimas tendencias da moda. Como adorava as produções da Serena, montei 3 looks com propostas diferentes:
 1º look : Mais sofisticado e perfeito para a noite. Na produção de Serena e das outras personagens investi no mix de cores, nesse caso o azul e o alaranjado. Nos pés sandália dourada para dar glamour a produção.
 2º look: Perfeito para dias mais quentes, a combinação blusa soltinha + short alfaiataria é ideal para ser usada com um oxford, que é uma peça que Serena usava e abusava.
 3º look: Nos dias mais frios Serena não largava sua bota, para completar o look calça skinny, t-shirt podrinha e blazer com uma pegada mais estilosa. A bolsa proporciona um ar mais clean à produção e o colar entra para deixar o look mais feminino.

Blair Waldorf
Interpretada pela atriz Leighton Meester, Blair tinha o estilo mais clássico e lady like, adorava estampa floral, laços e detalhes românticos. A seguir, 2 produções inspiradas no estilo dela:
 1º look: Nessa produção optei por uma saia pregueada e uma blusinha florida nos tons de verde e lilás, nos pés peep toe lilás que deu aquela combinada com a blusinha( Blair vivia fazendo isso!). Para finalizar faixa de cabelo com laço, acessório que Blair não dispensava.
 2º Look: O vestido nude com detalhes em preto casa super bem com o trench coat em tom verde militar. Para os dias mais frios, meia calça preta que mantem as pernas quentinhas. Nos pés sapatilha nude ou pump preto e para finalizar bolsa vermelha para quebrar a sobriedade do look.


Jenny Humphrey
Jenny Humphrey foi interpretada por Taylor Momsen e no início tinha o estilo bem parecido com o de Blair, até porque ela era uma puxa saco de carteirinha da Queen B. Mais adiante, se não me engano na segunda temporada (me corrijam se estiver errada), Jenny resolveu colocar seu verdadeiro eu para fora e se jogar na sombra preta opaca, daí o estilo mais rocker.
 1º look:  Nessa primeira produção destaquei a fase de Jenny mais girlie. A combinação vestido mais trench coat de cor forte super combina com sapatilha e bolsa verde candy, para as amantes de salto o look também pode ser combinado com sapato estilo boneca. Para finalizar faixa de cabelo (Imitona da Blair! kk) e maxi colar para dar bossa ao look.
 2º look: A segunda produção foi montada com uma pegada bem rocker. Calça de couro+ camisa xadrez vermelha (que está super em alta) e muito spike! Bota ou ankle boot combinam muito bem com esse look.

Vanessa Abrams

O estilo da Vanessa (Jessica Szohr) misturava hippie com boho, mas de uma forma muito louca e eu realmente nunca entendi o que os figurinistas tinhas na cabeça quando montavam o figurino dela, era realmente o samba do crioulo doido kk! Eu considerava ela meio breguinha, mas as peças que ela usava isoladamente eram bem bacanas, quando misturadas não ficava bom não (Minha opinião). Mas ela não podia ficar de fora não é gente?! Inspirada nela, montei esse look com uma pegada mais hippie chic.
Look: O short azul klein deu um ar mais moderninho na produção e deu super certo com essa bata estampada com tons de alaranjado, Nos pés plataforma ou rasteirinha gladiadora e franjas na bolsa para dar uma pegada mais Boho. Para finalizar, acessórios em azul e alaranjado.

Gostaram dos looks inspiração gente? Espero que sim!

Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: