quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Lápis batom Boca Rosada Jequiti

Oi gente, como vocês estão?

Primeiramente tenho que pedir mil desculpas a vocês pela sumida que eu dei. Tive problemas com minha internet o que atrasou todas as postagens que eu havia preparado. Mas problemas aparentemente resolvidos e o blog volta a todo vapor!

O post de hoje é sobre um lápis batom muito bacana. Eu não conheço muito os produtos de beleza da marca Jequiti e vocês? O máximo que eu tive foi um perfume (muito bom por sinal). Foi então que ganhei da minha mãe esse batom e de uma cor que eu amo!

 O lápis vem em tamanho pequeno e pelo que eu entendi ele pertence à linha Aviva.

Ele é bem macio na hora de passar e a cor Boca rosada é bem discreta e pode ser usada em qualquer ocasião. Acho que pelo fato de ser um lápis batom ele proporciona um acabamento mate. A duração é ok! Abaixo uma foto de como ele ficou na boca:
Ah! Infelizmente não sei o preço, mas penso que não seja caro até porque é um produto simples. Vale a pena!
E então pessoal, gostaram da cor do lápis batom? Eu amei e achei minha cara!

Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: