sexta-feira, 25 de abril de 2014

Look: calça florida

E aí pessoal, animados para o final de semana?

Hoje o post de look é bem rapidinho. Eu infelizmente tenho a mania de esquecer de fotografar meus looks para vocês, já perdi várias oportunidades de mostrar produções bacanas aqui no blog!
E assim foi com esse look! Esqueci de pedir para o meu namorado tirar a foto para mim e só tenho essa foto no espelho mesmo. Mas ok, está valendo né?

Eu já tinha dito para vocês sobre essa calça no post de comprinhas de março! Amei a estampa dela, e para não ficar muito carregado completei o look com peças simples, deixando todo destaque para a calça.
Para quem quer investir em uma peça estampada e não quer errar, a dica é essa: combinar com peças sóbrias. Não tem erro.
Prometo que vou montar um look bem bacana com essa calça e tirar fotos decentes viu? kkk

Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: