quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look: Black and gold

E aí gente, tudo bem com vocês?

 Quem acompanha o blog na fanpage sabe que esses tempos fui a um baile de formatura de uma amiga minha. A festa foi em Brasília, perto da minha cidade e foi muito bacana, nos divertimos muito.

Eu havia alugado um vestido curto maravilhoso para a data, ele era de renda preta e branca com detalhes em tule e pérolas. Só que o que eu não esperava é que uma semana antes do baile uma outra mulher alugaria o vestido e resolveria que não iria devolver à loja, e não devolveu mesmo! Então adeus vestido divo! Vocês podem imaginar meu desespero né? Vestido curto é muito difícil de achar para alugar, e não queria ir de longo!
Daí se deu inicio a saga Luciana atrás de um vestido para a festa kk. Não achei mais nenhum para alugar, em outras lojas só tinha  vestido de Tafetá (odeio!), respeito quem gosta, mas ta ultrapassado não é? Foi então que resolvi ir em outlets aqui da minha cidade, andei, andei e encontrei o eleito! E não se espantem, esse vestido custou apenas R$ 90,00! Infelizmente não estou com a foto dele com o detalhe das costas, que era aberto com babados. TOP!

 Algumas pessoas acharam o vestido simples, mas na minha opinião quem deveria brilhar era minha amiga que estava formando (E ela brilhou, estava deslumbrante Lya *-*). Para dar mais glamour à produção, resolvi usar meu scarpin dourado chiquérrimo e uma clutch dourada maravilhosa também.
 Essa foto mais de perto é para vocês verem o penteado que eu escolhi. Optei por um penteado unilateral cacheado, feito com babyliss mesmo, não tem segredo! Também preferi acessórios mais discretos, sei que um brinco maior ficaria lindo, mas não curto brincão em mim!k

Minha make foi mais ou menos assim, degradê preto, marrom e dourado e iluminado no canto interno do olho. Delineador e cílios postiços, porque sou total glamour! kkk. Blush rosinha e batom cor de boca.

No final das contas e depois do sufoco da história do vestido, eu adorei meu look. Achei o vestido elegante e clássico e o bom é que por ser uma cor neutra posso usa-lo em várias outras ocasiões.

Espero que tenham gostado pessoal!
Até a próxima, beijos!

2 comentários:

  1. Da um sufoco mesmo na véspera da formatura ou até no dia mesmo. É um dia muito bom mas você já fica na correria do dia de ver cabelo, maquiagem, acessórios que vai colocar com a roupa e a cor da roupa também. E esse look que eu vi nessa sua foto adorei é desse estilo que eu gosto, arrasou, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Priscilla, é um sufoco e tanto! Mas ainda bem que consegui me virar kk!
      Que bom que gostou, também amo looks assim :)
      beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: