quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estilo: Emma Roberts

Oi pessoal, tudo bem com vocês? E o feriado, vão viajar ou ficar em casa curtindo preguiça? Para quem for ficar em casa não fiquem tristes, vai ter post no blog todo dia viu?!

Eu adoro essa coluna no blog, é muito bacana se inspirar em alguma celebridade estilosa não é?
A escolhida de hoje é a atriz Emma Roberts, tenho certeza que todo mundo conhece! Eu amo o estilo dessa atriz porque ela usa peças que a maioria da mulheres gostam, ou seja, pura inspiração! Bora ver?!



 No dia a dia, Emma abusa de calças skinny, cropped, destroyed e estampada. Além disso a atriz gosta de vestidinhos girlie e shorts soltinhos, o que proporciona mais conforto. Nos pés sapatilhas, alpargatas, tênis casual e botinhas.
 Em eventos que não exigem muita produção, Emma opta por calças, camisas, maxi colar, blazer e trench coat. Para completar slipper ou saltão. Fazendo a poderosa! kk

 No quesito se vestir bem, Emma lacra! Quando escolhe vestidos curtos ou midi, destaca sua sensualidade com peças com transparência, cortes estratégicos e decotes generosos. Na maioria das vezes, ela escolhe scarpins e pumps, mas não descarta uma sandália diva também.

Em eventos que exigem o uso de longos, Emma por vezes escolhe uma peça mais moderna com cores sóbrias. Mas também não descarta vestidos românticos com muito brilho e tecidos esvoaçantes.

E vocês, concordam que a Emma se veste bem? Eu adoro as produções dela e acho que podemos trazer-las para o nosso dia a dia!

Até mais gente, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: