quarta-feira, 23 de abril de 2014

1 peça, vários look: Animal Print

Oi gente, tudo bem com vocês? Infelizmente o feriadão acabou, mas já já tem outro!

A coluna 1 peça, vários looks de hoje trouxe uma tendencia bem bacana e que nunca sai de moda! O animal print de leopardo e oncinha conquista cada vez mais o coraçãozinho da mulher brasileira, a estampa que antes era considerada coisa de pirua, agora é usada por pessoas de vários estilos. OK! Porém galera, temos que saber usar né? Não da para sair por aí toda trabalhada no animal print, sempre digo que menos é mais, e essa regra vale muito se tratando de estampas.

Pensando nisso e em você que tem dúvidas de como usar animal print montei alguns looks com a estampa para servir de inspiração para vocês, espero que gostem!

Na peça de roupa:
 Para quem não quer errar, apostar no preto e nude é a escolha certa! O bacana desse look que eu montei para vocês é a versatilidade, pois agrada desde mulheres que gostam de salto alto até as que preferem sapatilhas e rasteirinhas. Acho que em matéria de acessórios o dourado tem tudo a ver com a estampa e a bolsa vermelha deu cor ao look, mesmo que de forma discreta.

No sapato:
 Amo sapatos com essa estampa de oncinha/leopardo(nunca sei! kk). E acho muito bacana combinar esse animal print com rosa! Não fica pesado e traz bossa ao look e não tem erro gente, se você souber escolher a peça sempre vai combinar! Nesse caso uma bolsa nude é ideal, pois vai dar aquela clareada na produção.

Na bolsa:
A intenção era montar apenas um look inspiração para vocês. Mas confesso, sou super indecisa na hora de escolher as peças de roupa! kkk. Vi três vestidos e cada um retrata um estilo e achei bacana trazer para vocês! O ideal é vocês escolherem qual estilo combina mais com vocês e se inspirarem! Mas percebam que cores fortes como turquesa super combinam com a estampa. Eu adorei as três produções, mas confesso que a 1ª e a 3ª combinam mais comigo!

E então, looks aprovados?

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: