segunda-feira, 10 de março de 2014

Séries + estilo: Friends


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Essa semana o blog está cheio de coluna nova não é mesmo? Tive uma ideia bem bacana para trazer para o blog, eu amo séries de televisão e vocês? Pensando nisso resolvi escolher uma série por semana para selecionar as personagens femininas e montar looks inspirados nos estilos delas, legal não acham?!
A série escolhida dessa semana é um clássico e eu sou fã total: FRIENDS!!!! Escolhi as 3 personagens principais: Monica, Rachel e Phoebe.
Ah gente eu sei que a série é um pouco antiga, mas sei que vocês vão gostar do resultado final e concordar comigo que o estilo não sai de moda. Vamos lá então!

Phoebe Buffay

 Phoebe foi interpretada pela atriz Lisa Kudrow e tinha um estilo bem hippie. Na época sua personagem estava na lista das mais mal vestidas, e realmente o figurino dela era de matar gente! Quem acompanhou a série sabe! Mas isso não tirou o brilho da interpretação de Lisa, Phoebe era minha personagem preferida com certeza!
Mas não é por que o figurino dela era meio breguinha que ela iria ficar de fora não é mesmo? Montei essa produção bem hippie e também com uma pegada boho chic. Uma característica bacana de Phoebe era usar um anel em cada dedo, eu amo e vocês? No look inspiração coloquei duas opções de sapato: a botinha e a rasteirinha e eu com certeza ficaria com a rasteirinha!

Monica Geller
 Interpretada pela atriz Courteney Cox , Monica tinha uma personalidade controladora e isso que dava humor a personagem. Seu estilo até era meio parecido com o da Rachel, porém era mais conservador. Pensando nisso montei o primeiro look que eu tenho certeza que se Monica Geller usasse iria adicionar uma meia calça! kk
 Em ocasiões que não pediam uma produção mais elaborada, percebi que Monica fazia o estilo mais casual e abusava de tênis de lona, então porque não substituir o tênis por um slipper?


Rachel Green
 Eu também adorava a Rachel, ela tinha tudo a ver comigo pois era a mais preocupada com moda e a mais fashionista. Interpretada por Jennifer Aniston, Rachel abusava de camisas e terninhos, então nada mais justo do que uma camisa com uma pegada mais atual, uma saia midi de couro e um blazer com um corte mais geométrico, para completar acessórios com cor e estilo.
 Rachel também usava produções mais despojadas, pensando nisso montei esse look com short destroyed, t-shirt  divertida e chinelo, lá fora chamado de flip flops. Para completar acessórios discretos que fazem mais a linha da personagem.


E aí pessoal, gostaram das minhas inspirações? Gostaram da nova coluna também? Espero que sim, semana que vem tem mais!

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: