domingo, 16 de março de 2014

Resenha: Batom vermelho matte da Avon

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana comprei um batom lindo da Avon! Eu estava louca atrás de um batom vermelho, pois era uma cor que eu ainda não tinha e ainda bem que achei um tom que me agradou muito.
O que mais me chamou a atenção foi o fato de na embalagem dizer que ele é matte, porém após comprar e perceber que ele não ficava matte como eu queria fui pesquisar sobre e descobri que ele não era totalmente fosco e sim um fosco suave, ou seja, só um pouco matte. Isso não tirou o brilho do batom, estou amando e me acostumando já que nunca tinha usado antes!kk

 O batom faz parte da coleção Ultra Color da Avon e sua cor é a 147 Vermelho Matte. Pelo fato de não ser totalmente fosco e sequinho o que caracteriza o efeito matte sua consistência é cremosa, o que facilita na hora de passar.




 O tom do vermelho é um pouco fechado, o que eu gostei muito, pois não sou tão acostumada a usar batom vermelho e esse tom é o melhor para iniciantes! kk

Desculpem se eu não sou uma modelo de boca excelente, mas precisava mostrar para vocês como fica bonito. Ah, e a durabilidade dele é boa!

E então, também gostaram do batom? Eu super indico para quem gosta de vermelho, até porque o preço é bem acessível, paguei apenas 15 reais (todos vibram!)

Até mais gente, beijos!

4 comentários:

  1. A cor é lindaa.. comprei um na ultima campanha, só que o meu é o Rubi Matte que já tah na minha lista de preferidos.. ele realmente é O batom vermelho recomendo ele para qualquer pessoa :)

    Agora quando ao tal acabamento matte, a Avon deveria rever o conceito kkkkkkkk

    adorei a cor, já vai entrar para minha lista de futuras compras..

    bjinhusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara, vou pesquisar sobre esse Rubi Matte! Realmente, o matte da Avon está com o conceito um pouco diferente kkk
      Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  2. Realmente é um batom muito lindo! E a duração é ótima dele!

    Beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabi, é bonito mesmo e dura bastante!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: