segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Ok, ok confesso que dei uma bela sumidinha nos últimos dias, mas eu só queria curtir uma preguiça nesse feriadão porque eu não sou de ferro não é?!
Mas nem por isso eu esqueci do blog e de quem o acompanha, já tenho três postagens prontinhas para vocês que vou postar nos próximos dias!

Ontem aconteceu uma das premiações mais importantes do cinema, e eu como sempre fico louca prestando a atenção nos vestidos mais lindos para mostrar para vocês aqui. Vamos lá!
 Amy Adams não saiu da sua zona de conforto ao usar esse gucci azul lindo e elegante.
 Angelina Jolie ficou deslumbrante com esse vestido com transparência e pedrarias do estilista Elie Saab. Mas a pergunta é, como não ficar deslumbrante usando um Elie Saab?
 Anne Hathaway usou Gucci e com certeza é meu vestido preferido do red carpet. Arrasou e quero um igual! kk
 Lady Gaga surpreendeu ao escolher um vestido Atelier Versace glamouroso. Porém tudo ficaria melhor sem essa cortina no pescoço, Gaga nunca acerta 100% kk.
 Cate Blanchet ficou linda nesse vestido Armani nude todo trabalhado em aplicações e bordados.
 Charlize Theron provou mais uma vez que é uma mulher chique e sofisticada vestindo Dior.
 Emma Watson foi criticada por sua escolha para o red carpet. Na minha opinião ela está linda nesse Vera Wang com uma pegada mais gótica.
 Giuliana Rancic arrasou ao escolher esse vestido estilo princesa de Paolo Sebastian. Um sonho!
 A queridinha de muitos, Jennifer Lawrence escolheu  um vestido vermelho da grife Dior com detalhe peplum.
 Julia Roberts mostrou que menos é mais quando escolheu o vestido preto com rendas da grife Givenchy que a deixou muito elegante.
 Toda trabalhada no glamour Kate Hudson sambou na cara das invejosas ao usar Atelier Versace. Ta linda, ta chique, ta diva.
 Kelly Osbourne mais uma vez não decepcionou quando escolheu o vestido branco com detalhe transparente e dourado de Badgley Mischka.

 Vestindo um Cavalli dourado, Kristin Chenoweth chamou a atenção.
 Lara Spencer ficou chique vestindo esse vestido branco com aplicações em pedrarias clássico de Kaufman Franco.
 Como já era de se esperar, Lupita N'yongo acertou na escolha desse Prada azul bebe que deu super certo com a ocasião.

Portia de Rossi estava linda com esse vestido todo trabalhado no tecido vasado assinado por Naeem Khan.
Maria Menounos estava linda com o vestido todo bordado de Johanna Johnson.

E vocês gostaram das minhas escolhas? Espero que sim.
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: