terça-feira, 4 de março de 2014

Look: tricot + verde

Oi gente, tudo bem com vocês?

O look que eu trouxe hoje para vocês foi usado no sábado para ir ao boliche e ao barzinho com namorado e amigos. Como a ocasião era mais informal resolvi deixar o salto de lado e usar sapatilha mesmo, bem mais confortável não é mesmo?
Eu amo tricot, e esse meio nude é um dos meus preferidos, ele é todo vazado e por isso eu uso uma regata por baixo para ficar mais a vontade.
Como o sapato, o tricot e a bolsa eram bem neutros, optei por minha calça verde linda que deu cor a produção.
Para finalizar, minha bolsa caramelo que cada vez mais estou in love por ela.
 Ah, a sapatilha escolhida foi a de oncinha com bico fino, percebam que a estampa não pesou.


E vocês, gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!
Até mais, beijos!

2 comentários:

  1. Nossa *-* amei o look ta de parabéns, to gamada no seu sapato .

    Se puder da uma forcinha pro concurso que ta rolando no meu blog, pra participar basta seguir o blog e deixar o link do seu blog nos comentários desse post http://baguncaprivada.blogspot.com.br/2014/03/concurso-divulgue-seu-blog.html

    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, que bom que você gostou do look fico muito feliz! Essa sapatilha de oncinha é linda mesmo né, in love total *----*
      Pode deixar, vou participar sim, beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: