quinta-feira, 20 de março de 2014

Estilo: Emma Watson

Olá gente bonita, tudo bem com vocês?

Que saudade que eu estava de fazer postagem sobre estilo de famosa! E a escolhida de hoje é uma super atriz que eu acompanho desde o inicio do seu sucesso lá em Harry Potter e a Pedra filosofal (sou pottermaníaca mesmo!). Desde então, Emma evoluiu muito em vários aspectos, inclusive no estilo.
O que eu gosto nela é que ela é daquelas famosas gente como a gente sabe?! E eu adoro isso, como eu já disse sou fã de casualidade misturada com tendencias fortes.


 No dia a dia Emma  opta pelo conforto, mas isso não quer dizer que ela fique desleixada! Ela consegue montar um look simples, mas bacana e com tendencias atuais como por exemplo: calça destroyed, tricot, animal print e hot pants. O engraçado é que parece que a Emma abre o guarda roupa e coloca a primeira roupa que vê pela frente e fica muito bom, despretensioso, mas ao mesmo tempo uma produção bem montada! Como ela faz isso gente, alguém me explica? kkk

 Em eventos, Emma adora mostrar as pernocas e cá para nós ela pode né?! É nessas horas que ela deixa o estilo casual de lado e se joga no brilho, renda, tule, saltão e muito glamour!
Em ocasiões que pedem vestido longo Emma escolhe peças modernas e estilosas e por vezes é críticada por isso. Na minha humilde opinião ela está linda sempre, sabe escolher vestidos maravilhosos e segura um look como ninguém!

E vocês pessoal, também gostam do estilo da Emma?
Até a próxima, beijos!

2 comentários:

Postagens relacionadas: