segunda-feira, 17 de março de 2014

Esmalte escolhido da semana

E aí pessoal, tudo tranquilo nessa segundona?

Essa semana senti saudade de pintar minhas unhas de rosa, mas eu não queria apenas o esmalte rosa! Não podia faltar um detalhe na filha única não é gente?!
Eu escolhi dois tons de rosa: Rosa Pink da coleção Artística da marca Colorama e o Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da marca Risqué. Para a filha única usei a técnica da esponja com os esmaltes Sua noite cromo da coleção Festa da marca Impala e o meu dourado queridinho da marca Extravasa que se chama Ouro e é cromado (Nunca acho foto dele e não deu para eu tirar uma :/). Na realidade eu dei só umas batidinhas com a esponja para ficar um efeito mais delicado e ficou bacana no final.




O esmalte Rosa Pink é muito pigmentado, mas eu tenho a impressão que ás vezes minha unha fica cheia de rajadinhos roxos (a louca paranoica) e por esse motivo passo por cima dele uma camada de outro rosa e nesse caso foi o Pink Vigarista.

E vocês, gostaram das unhas da semana? A filha única é muito fácil de fazer, podem testar!
Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. Gostei demais! Adorei essa sua criatividade, usando os tons de rosa na sua unha,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscilla, até que eu não sou tão ruim com nail art né?! kkk
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir

Postagens relacionadas: