quarta-feira, 5 de março de 2014

Esmalte escolhido da semana

Oi pessoal!
Semana passada eu fiquei em falta aqui na coluna do esmalte escolhido da semana por que eu não tive tempo de fazer as unhas. Essa semana eu tive tempo, porém não deu para tirar várias fotos elaboradas para mostrar para vocês. Mas como eu sou uma ótima pessoa, tirei algumas fotos na correria para deixar vocês felizes! kk
Dessa vez escolhi um esmalte bem discreto e como eu não sou de ferro escolhi também adicionar alguns detalhes dourados! Os esmaltes usados foram: Nude clássico e Marina, ambos da Impala, Quero ouro coleção Eliana da marca Dote ( já usei aqui) e Ouro da marca extravasa.

 O Nude clássico eu usei em todas as unhas (passei 3 camadas), exceto na filha única que foi esmaltada com o Marina(3 camadas). No dedo médio por cima do Nude clássico eu passei duas camadas do Quero ouro e para finalizar inglesinha com o Ouro da marca Extravasa.
 A cor do esmalte Marina é linda, porém ele não é muito pigmentado o que ás vezes dá a impressão de estar manchado que eu odeio :(((
Não achei nenhuma foto bacana do esmalte Ouro da Extravasa, mas ele é um dourado cromado que é a cara da riqueza.

E vocês, gostaram das unhas da semana? Espero que sim!
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: