terça-feira, 18 de março de 2014

1 peça, vários looks: Moletom

Oi gente, tudo bem com vocês?

Já foi decretado! O moletom continua no outono inverno 2014 para a felicidade de muitos! E como quem vos escreve pensa na felicidade das leitoras queridas resolvi montar 3 looks dando inspirações para vocês usarem essa peça que até pouco tempo atrás era sinônimo de falta de estilo e usado apenas em casa naqueles dias que você só quer ficar de pernas pro ar.
A peça de moletom escolhida foi uma da marca Kenzo que com certeza estava na wish-list de qualquer fashionista (e na minha também)

 O moletom da Kenzo na cor cinza é bem democrático, por causa da sua cor combina com tudo. No primeiro look fiz um sobreposição de camisa preta com detalhes na gola por baixo do moletom, calça burgundy, acessórios em preto com uma pegada mais rock (já viram que eu amo né kk) e para não pesar tanto uma sapatilha de oncinha, mas para quem não curte muito sapatilha pode substitui-la por uma botinha, um saltão ou um tênis bacana por exemplo.
 Para o segundo look escolhi como peça complementar do moletom o short destroyed, mas não se assustem com o short já que costumamos associar moletom ao frio, porém como ele virou uma peça bem tendencia é bacana fazer o jogo de mostra esconde e essa produção tem bem essa proposta, além de ter uma pegada mais descontráida.
Já vi muitas fotos de street style e muitas fashionistas combinam o moletom com saia, como por exemplo a saia lápis, godê, bandage e em diversos comprimentos, inclusive no meu queridinho midi! Nessa produção escolhi a saia godê e também o mix de cores azul royal e coral que é tudo de bom e que fica lindo e moderno.

E aí pessoal, gostaram das minhas produções? Espero que sim viu?!
Beijos, até mais !

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu adoro quando da uma esfriada pra mim usar o meu moleton
    é uma peça bem prática e combina bem com outras roupas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Ariane!
      Exatamente, moletom é uma peça bem versátil mesmo!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Adorei essa sua matéria, ficou linda, arrasou, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Priscilla, obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: