sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha: delineador bonequinha

Oi gente, como vocês estão?
Hoje o post é sobre um produto que é super em conta e de boa qualidade!
 Há alguns meses meu namorado comprou para mim um delineador e uma paleta de sombras com 120 cores nesse site aqui , e o delineador custou apenas 3 dólares! Isso mesmo gente, 3 lindos dólares! Pedi para ele comprar por que a embalagem é muito fofa e estava bem barato, ou seja, se o delineador não fosse bom o prejuízo não ia ser grande.
A desvantagem do site é que demora um tempinho para chegar, mas chega.
 Esperei bastante, mas um belo dia minhas encomendas chegaram e fiquei muito feliz por perceber que o delineador é de ótima qualidade!
Sem mais delongas vou mostrar as fotos e detalhes para vocês! kk



 Ele é muito fofo não é mesmo? O bacana é que existem vários modelos de bonequinhas para você escolher qual é mais a sua cara. O aplicador tem espessura  fina na medida, além de ser bem compridinho.

Vejam que nesses swatches que eu fiz é bem evidente que o delineador é bem pigmentado, e o melhor gente, ele dura bastante! Só consegui tirar com demaquilante ou esfregando um pouco minha mão. A marca dele é Lady's Diary e possui um cheirinho suave muito bom!
Além de todas essas vantagens ele é bem baratinho! Fiz uma pesquisa de preços, e em sites brasileiros ele custa em média 39 reais, ou seja, fiz um bom negocio! kkk

Quero ressaltar que não recebi nenhum dinheiro para fazer essa resenha! Só acho válido mostrar para vocês, pois eu gostei muito do produto e penso que é uma ótima dica de delineador bom que custa pouco.
Ah! Em breve faço a resenha da paleta que meu namorado comprou junto com o delineador!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, até mais.

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa, e o bom é que é bem preto. Gostei.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo né Marília! Exatamente, ele é bem pigmentado! Que bom que gostou :)
      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Interessante mesmo Magali, que bom que gostou!
      Se você quiser comprar é só acessar o site que eu indiquei na postagem!
      beijos

      Excluir

Postagens relacionadas: