segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resenha: paleta 120 cores

Oi pessoal, tudo bem com vocês nessa segundona?
Como eu já havia dito para vocês no post sobre o delineador de bonequinha, eu também comprei junto com ele uma paleta de 120 cores. Eu particularmente não curto maquiagem colorida, então escolhi uma paleta que possui cores mais sóbrias, porque dessa forma não tem muito erro não é mesmo?
Novamente, o site em que eu comprei a paleta foi esse aqui e custou uns 16 dólares se não em engano. Antes de compra-la eu fiz uma pesquisa de preço e em sites brasileiros ela custa em média 80 reais.

Como vocês podem ver as cores são bem fáceis de combinar e bem simples mesmo, quando achei essa paleta foi amor a primeira vista, pois ela tem tudo a ver comigo!
 Eu gostaria de poder fazer todos os swatches da paleta para vocês, mas gente são 120 cores! O post iria ficar enooooorme e maçante kk! Abaixo 3 swatches para vocês terem uma ideia de como são as cores.
As cores não são muito pigmentadas e tem a cobertura aveludada, algumas tem brilho e algumas são foscas. Eu ainda não fiz uma make usando minha paleta, mas assim que eu fizer vou tentar tirar foto e trazer aqui para vocês viu?!
Ah e não esqueça de me acompanhar pelo instagram  @luciana_fraga!

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: