sábado, 22 de fevereiro de 2014

Para se inspirar: looks para o frio

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, porque o frio na minha cidade continua! Pensando nisso eu tive a ideia de trazer para vocês alguns looks de frio para vocês de inspirarem.



Veja que as melhores peças para se manter quentinha são as calças, botas, tênis, meias, jaquetas,moletons e cachecóis! Eu confesso que terei que fazer umas comprinhas esse ano, pois parece que o outono/inverno vai ser mais frio que o normal, TOMARAAAA! Se na sua cidade ainda não estiver fazendo frio, guarde as inspirações para as estações mais frias, vai por mim que não tem erro!

Ah, para quem segue o blog amanhã provavelmente não terei como postar para vocês! Mas segunda eu estarei de volta viu?!
Espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. Estou doida para chegar o inverno para abusar dos moletons!!
    Bju puffaobeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, por mim seria inverno o ano inteiro kkk
      beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: