sábado, 1 de fevereiro de 2014

Look: Preto e branco

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um look que eu usei ontem a noite para uma colação de grau.
Resolvi usar uma calça cropped que é super tendencia e uma blusa com detalhe preto e branco que é outra tendencia que como eu já disse aqui, continua com tudo. Nos pés scarpin nude para dar uma clareada no look e para finalizar colar branco e clutch preta por que combina com tudo e tem tudo a ver com o look!



 Calça: Levi's
 Clutch: Victoria's Secret
 Scarpin: Carmen Steffens

E vocês gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!
Beijos até mais!

2 comentários:

  1. Oi Luciana,

    Adorei o look; o conjunto da obra ficou tipo Camila Coelho!!! ;)
    Curti sua fanpage!
    Bjusss puffaobeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou!
      kkk verdade, meu estilo é meio parecido com o dela!
      Obg por curtir a fanpage, curti a sua também! Seu blog não ta abrindo mais aqui :/
      beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: