segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look: meio pin up

Oi pessoal, voltei!
Já estava com saudades de postar para vocês!
Esse look eu usei no domingo para um almoço de família.Vocês lembram que eu disse que estava fazendo frio na minha cidade? Poisé, no domingo o sol resolveu dar uma aparecida bem discreta e então eu resolvi estrear meu short novo!
 Como o short era destroyed, mas bem neutro  resolvi colocar um t-shirt azul klein e que cor da super certo com azul? O vermelho claro! Resolvi colocar essa tiara linda que é meio pin up e que deu super certo! Nos pés sapatilha preta para dar uma neutralizada na produção.
 Reparem na t-shirt linda que eu ganhei do meu namorado *-----*
Para finalizar uma bolsa cinza a tira colo que não deixou o look obvio.

Gostaram das minhas escolhas gente?
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: