domingo, 16 de fevereiro de 2014

Look: legging

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
O look que trouxe hoje eu usei ontem para jantar na casa da tia do meu namorado. Eu em geral sou bem básica, adoro roupas casuais e simples acho que fica arrumadinho e despretensioso.
Eu fiz essa produção exatamente com essa ideia, como a ocasião não pedia muita coisa decidi fazer algo bem basicão e que fica bem em qualquer pessoa de qualquer idade!
 Eu amo legging, acho uma peça versátil e confortável. Escolhi essa t-shirt simples de cor verde bem candy porque acho minha cara. Como estava caindo uma chuvinha e batendo um ventinho eu não perdi a oportunidade de colocar meu cardigã, para ver se atraía um pouco mais de frio kk! Nos pés sapatilha de bico fino com estampa de oncinha, que é lindaaaa e deu bossa ao look.

Para finalizar minha bolsa caramelo maravilhosa e que tem tudo a ver com a proposta do look.

E vocês, concordam que é um look que todo mundo pode usar?
Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: