quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Look inspiração

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu já estava com saudades de postar look inspiração para vocês, como eu já disse aqui no blog eu adoro procurar looks para me inspirar e inspirar a vocês.
Até que enfim deu uma esfriada aqui na minha cidade, e eu amo o frio, pois é muito melhor para se vestir em todos os aspectos.
O look de hoje tem tudo a ver com o frio, vamos ver?!
http://lookbook.nu/look/5822025-Choies-Shirt-Sheinside-Jacket-Off-The-Duty
Bem bacana não é mesmo? O melhor é que ele foi composto por peças que costumamos ter no nosso guarda roupa! Por isso eu amo frio, reparem que por cima da t-shirt podrinha ela colocou uma camisa xadrez e em cima dela uma jaqueta de couro, ou seja, abusou da sobreposição! No calor não tem como fazer isso não é gente?! Para finalizar calça skinny com barra dobrada (amo!) e um tênis de lona que também pode ser substituído por uma bota, salto, rasteira e sapatilha. A produção é bem versátil e não tem erro, então inspire-se!
 Lembrando que na legenda da foto está o endereço do site que eu retirei a foto!

Espero que vocês tenham gostado!
Até mais, beijos!

4 comentários:

Postagens relacionadas: