terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Look inspiração

Oi outra vez gente! Para comemorar a mudança visual do blog nada melhor que um post bônus não é?!
Eu escolhi um assunto que eu amo postar por que tem dias que estamos sem criatividade nenhuma e precisamos de uma ajudinha fashion não é mesmo?
O look abaixo eu tirei novamente do site lookbook.nu, que como eu já disse aqui, é um lugar bem bacana para quem como eu curte muito moda.
http://lookbook.nu/look/5810367-Chamelle-Tshirt-Never-Give-Up
Produção perfeita para esse calorão que anda fazendo em grande parte do país vocês concordam? Aqui na minha cidade está insuportável e eu sairia assim tranquilamente! Reparem que apesar da peça com animal print a escolha da camiseta com uma unica estampa não deixou o look carregado! O colete jeans deu o charme que faltava e o tênis mais casual deu bossa ao look.

Então por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: